quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Webquest sobre a importância da Água


Introdução:

Estamos tratando de um assunto que é de interesse de todos nós. Apesar desse problema não ser novo, continua sendo tratado de maneira leviana. Será que precisamos sentir a escassez da água em nossas vidas para darmos conta do seu valor?
A água é talvez o recurso mais precioso que a Terra oferece à humanidade. Os seres vivos precisam de água para viver, e nós sabemos da sua importância para a nossa sobrevivência.
Cabe, portanto, a cada um de nós fazermos a nossa parte e conscientizarmos as outras pessoas sobre o uso correto e a preservação da água, para que as gerações presentes e futuras não venham sofrer com a escassez deste recurso renovável, porém limitado.
Desperdiçar água hoje é motivo de guerra, preservá-la é motivo de paz. Só uma ação conjunta é que nos levará a contornar essa situação. Depende de nós!

3 comentários:

Francisco V. Souza disse...

"ÁGUA PRA MIM É SINÔNIMO DE VIDA"!! GOSTEI DO BLOG!!!

tainazinha disse...

Agua eu desperdicar ja mais pode contar comigo blog porque eu nao disperdiço a agua


ass:alguem

tainazinha disse...

eu dispoediço a agua com orgulho e ninguem me impede de fazer nada



ass:um homem bem mal